quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VIGIAI POIS ELE ESTÁ VOLTANDO...


Por toda parte, começaram a aparecer estátuas e ídolos de Sâmiramis, carregando o pequeno deus solar. Ela disse: A cada dia 25 de dezembro um tronco verde nasce dentro de um tronco velho, simbolizando a encarnação de Baal em gerar Thamus, então a arvore de Pinheiro
Era enfeitada com prata e ouro Jeremias 10:3 E Isaias 44:14, e este poste ídolo era enfeitado com as cabeças dos recém nascidos em sacrifício ao deus solar. O Eterno recomendou que nunca uma arvore desta, fosse colocada diante do altar do Senhor, (Deuteronômio 16:21). “Não levantarás arvore ídolo ou arvore de asserá(expressão hebraica p/ Pinheiro), junto ao altar que levantares para o Senhor” Entretanto, eles consagraram o primeiro dia de cada ano ao sol(Baal)
O primeiro dia de cada Mês e o primeiro dia de cada semana(Domingo). Semanalmente eles cultuavam e adoravam neste dia, por isso que em várias línguas de nosso mundo atual ainda prevalece domingo como dia do sol, ex: Sunday em Inglês= sun, sol day dia. A arqueologia moderna encontraram evidências, de adoração ao sol entre a civilização Inca e os Maias no México, onde no altar do sol,eram sacrificadas as suas vítimas, geralmente crianças. O fogo em que eram mortas, era o símbolo do sol, se a criança morresse, Baal queria para se, a carne era cozida nas brasas, e os sacerdotes no interior da caverna comiam a carne em louvor a thamus. Se a Criança não morresse, era baal que queria viva, para seus diabólicos planos, os primogênitos eram os escolhidos, sempre o primeiro de tudo. Pratica esta presente nos dias de Eliahu e Ezequiel. O Senhor, em visão mostra ao profeta a situação do seu povo “Ele então me levou ao átrio interior da casa do Senhor, e vi a entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte cinco homens. De costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente, eles se prostravam diante do sol...”Ezequiel 8:16.
Ao se espalharem sobre a terra, após as línguas serem confundidas, Satanás temeu que esse culto desaparecesse, então ele aparecia em diversos lugares da mesopotâmia, por onde haviam se espalhado, em forma de Rainha dos Céus. “Os filhos apanham lenha, os pais acendem fogo e as mulheres amassam a farinha, para fazerem bolos à Rainha dos Céus.”Jeremias 7:18 Ela se vestia
de púrpura e sua cor predileta era o azul. “Trazem prata batida de Tarsis e ouro de Ufaz, trabalho do artífice e das mãos do fundidor; fazem suas vestes de Azul e Púrpura, obra de homens hábeis são eles...” Jeremias 10:9.
O aparecimento da Rainha dos céus e o oferecimento dos bolinhos(Hóstia moderna) Era conhecido no tempo de Eliahu(Elias). Antigos relatos demonstram, ao aparecer em forma de virgem mãe, nascia uma fonte, as pessoas ao se lavarem na mesma, suas doenças eram curadas. Dessa forma Satanás impressionava às gentes de diversas línguas, para continuar a ser adorado. Os seus nomes variavam conforme a língua: Disa, Vênus, Ceres, Diana, Afrodita, Cibele, Iaroni, Madona, Guadalupe, Aparecida, Fátima
etc... Na china foi achado uma estátua da Sagrada família com seu filho solar, seu nome era Shingmoo. Entre os Germanos(Alemães) Hertha, No Egito: Isis. Aos domingos em Heliopólis, os sacerdotes
Ofereciam os bolinho dos céus aos adoradores(hóstia), interessante é dentro da hóstia havia três três letras IHS, referindo-se a Isis, Horus, Seb ou seja a Sagrada Família. O medalhão que ostentava, havia a imagem do sol, atrás uma numeração mistério de 1 a 36 no seu verso, formando quadrados, cujas soma tanto na vertical como na horizontal o total era de 111, que somado dá o número 666. Para eles, o número 6, estava intimamente ligado a astrologia, especialmente a adoração do deus sol. O número 6 representa o deus menor(Thamus) ,60 o deus maior(Rainha dos Céus), 600 simbolizava o Panteão dos deuses babilônicos(Baal). Todo esse sistema sagrado ocultista foi transferido para matemática e, até hoje utilizamos o sistema sexagesimal de base 60, que divide o grau e a hora em 60 minutos, o minuto 60 segundos e a circunferência em 360 graus.
Em Vaticínia, os Druídas comemoravam o dia 23 de Junho, nascimento de Ninrode(Baal), fazendo os seus filhos passarem pelo fogo, como descreve Jeremias 32:35; 7:31. Essa data foi substituída posteriormente para São João e suas tradições continuadas, como expressão que existem até hoje “Vamos pular fogueira”
Eles adoravam num lugar, cuja origem vem de um deus chamado Vaticanus.
A sexta feira da paixão também é antiga, e introduzida bem antes do Salvador vir ao mundo. O dicionário mitológico, menciona que Thamus, morreu numa sexta feira crucificado, por isso que as mulheres pagãs choravam nesse dia, motivo pelo qual originou-se a palavra Paixão, essa prática também estava entrando dentro do povo do Eterno, e o Senhor chamou o seu profeta para repreender tais práticas. “Então ele me levou à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado do norte, e vi ali mulheres assentadas chorando por thamus.”Ezequiel 8:14 Entre os Hebreus, esse nome é bem conhecido, e nas línguas das nações o seu nome se diversificava como: Baco, Hercules, Horus, Osíris, Júpiter entre os celtas Esus, Iesus etc.. Todos os deuses do mundo moderno e seus respectivos nomes teve origem nessa família: Ninrode, Thamus e Sâmiramis. Baco por exemplo, era conhecida as sacerdotisas no templo que mantinham relações sexuais como forma de adoração a esse deus, a expressão bacanal, surgiu desse período ou a mais usada em nossos dias: “Oi bacana!” O seu símbolo era o obelisco com uma pequena pirâmide na ponta, representando o órgão fálico sexual de thamus e baco.
Símbolo ostentado na Praça de São Pedro, no Vaticano e em Washinton D.C, Estados Unidos, próximo a White House(casa branca) e em alguns capitais e cidades do mundo.(TRECHO DO LIVRO "O NOME DO ETERNO")
 É bom todos tomárem cuidado com certos hábitos comemorativos , pois o todo poderoso senhor dos exécitos já nos alertara sobre essas práticas e crenças pagãns.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CALANDO OS AMERICANOS



ESSA CALOU OS AMERICANOS.!!!
SHOW DO MINISTRO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS





Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos!

Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos,o ex-governador do DF, ex-ministro da educação e atual senador
 CRISTOVAM BUARQUE, foi questionado
sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.

O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um brasileiro.

Esta foi a resposta do Sr.Cristóvam Buarque:

"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.

"Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.

"Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro.O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia
para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou
diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço."

"Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser
internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.
Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.

"Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França.
Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário
ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês,decidiu enterrar com ele, um quadro de
um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.

"Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York,
como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhattan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.

"Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas
mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.

"Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola.
Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.

"Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.
Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia
seja nossa. Só nossa!



ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI PUBLICADA, POR RAZÕES ÓBVIAS. AJUDE A
DIVULGÁ-LA, SE POSSÍVEL FAÇA TRADUÇÃO PARA OUTRAS LÍNGUAS QUE DOMINAR. 
 




sábado, 13 de agosto de 2011

Bíblia X Conspiração


A Bíblia ensina que Satanás conspirará contra Deus, especialmente nos últimos dias, para tentar impor seu plano ao mundo, em vez de permitir que Deus estabeleça Seu Plano Divino.
Mostraremos agora que a Bíblia realmente ensina tal conspiração, que os cristãos deveriam estar esperando seu desenvolvimento e que a conspiração sobre a qual a Bíblia fala será traiçoeira!
Vamos começar definindo o termo "conspiração".
  • Conspiração: "Ato ou efeito de conspirar; maquinação, trama. Conluio secreto." Agora, vamos definir "traição".
  • Traição: "Crime de quem, perfidamente, entrega, denuncia ou vende alguém ou alguma coisa ao inimigo. Perfídia, deslealdade, aleivosia."
Ambas as definições são do Novo Dicionário Aurélio.
Ou a pessoa acredita que os eventos históricos acontecem como resultado de um planejamento ou que acontecem aleatoriamente, ao acaso. A Bíblia é muito clara quanto ao fato de que Deus controla os eventos mundiais. Dessa forma, um cristão deve se ater à crença que os eventos mundiais ocorrem como resultado da intervenção e do controle de Deus, o que Ele faz para que Seu plano para o mundo seja efetivado, ao invés do plano de Satanás.
Considere as seguintes Escrituras:
"Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus; não há outro semelhante a mim. Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Que chamo a ave de rapina desde o oriente, e de uma terra remota o homem do meu conselho; porque assim o disse, e assim farei vir, eu o formei, e também o farei." [Isaías 46:9-11].
"A sorte se lança no regaço; mas do SENHOR procede toda a determinação." [Provérbios 16:33].
Essa realidade é verdadeiramente incrível. Deus controla até mesmo os eventos aparentemente acidentais, como lançar a sorte, ou jogar os dados. Nada está fora do controle de Deus, nem mesmo o detalhe mais insignificante.
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12-13,17].
Observe especialmente as palavras "têm um mesmo intento". Uma vez que a Bíblia é bastante literal no cumprimento de suas profecias, devemos esperar que os últimos líderes do fim dos tempos "tenham um mesmo intento" de acordo com um roteiro bem planejado, uma peça global na qual os atores e atrizes meramente seguem linhas prescritas e o resultado final será o aparecimento do Anticristo no cenário mundial.
De fato, um dos principais livros da Nova Ordem Mundial, The Armageddon Script, diz audaciosamente que os líderes do fim dos tempos simplesmente seguirão um roteiro muito bem preparado. Copiamos algumas citações no fim deste artigo. Porém, tenha em mente que os líderes atuais não estão apenas conspirando, mas seguindo um roteiro.
Já que Apocalipse 17:12-13, 17 ocorre durante a Grande Tribulação, estamos sendo informados que o reino do Anticristo surgirá como resultado de uma conspiração planejada e concentrada. Chegamos a essa compreensão considerando cuidadosamente as palavras "têm um mesmo intento". Um mesmo intento não acontece entre os governantes que decidem os assuntos humanos, a não ser que um plano detalhado tenha sido criado e acatado.
Satanás aspira ser como Deus e derrubá-lo [Isaías 14:12-14]. Sua atitude e sua ação rebelde constituem a primeira conspiração autêntica da história. O conspirador, por definição, tenta derrubar a estrutura governamental existente para estabelecer seu governo. Ele não pode realizar essa derrubada abertamente, pois os líderes do governo existente descobririam o plano para depô-los e agiriam para esmagar o conspirador. Portanto, o plano, ou a conspiração para derrubar o governo existente deve ser realizado com grande sigilo e com uma enganação ainda maior, até que se chegue ao momento em que o governo existente não seja mais suficientemente poderoso para resistir ao golpe; certamente, esse plano é ilegal, pois seu objetivo é derrubar o governo legal.
Isso, por definição, é conspiração e traição.
Desde a Torre de Babel, o plano de Deus para a organização do mundo é a divisão em nações soberanas, enquanto o plano de Satanás é abolir as nações soberanas em favor de um governo global. Assim, Satanás tentará abolir a atual constituição de mais de 170 nações soberanas, substituindo-as por um governo global. Conforme Satanás começar a reorganizar o mundo, lutará contra os líderes nacionais que nasceram e cresceram de acordo com o plano de Deus de governos soberanos. Satanás terá de derrubar esses governos existentes.
Além disso, os povos dos governos soberanos demandariam que esse plano fosse abolido. Dessa forma, os homens de Satanás teriam de executar seu plano em segredo.
Isso, por definição, é conspiração e traição.
Porém, vamos deixar que os líderes do movimento da Nova Era tenham a última palavra, já que publicaram abertamente seu plano ao mundo. Eles "gritaram de cima dos telhados" que estão seguindo um roteiro! Veja as próprias palavras deles:
"O roteiro deles agora já está escrito, e sujeito apenas a edições de última hora e direcionamentos de atuação. A própria atuação, embora ainda esteja na escuridão, está quase pronta... As partes coadjuvantes de última hora estão sendo cumpridas neste exato momento. A maioria dos atores principais... já assumiu seus papéis. Logo será a hora de eles entrarem no palco, prontos para a cortina subir. O tempo de agir terá chegado." [The Armageddon Script, de Peter LeMesurier, St. Martin Press, 1982, Nova York, NY, pág. 252].
"Quando entrarmos no nosso reino… quem suspeitará que todas essas pessoas foram manipuladas por nós de acordo com um plano político que ninguém fez mais do que suspeitar ao longo de muitos séculos?" [Behold a Pale Horse, de Milton William Cooper, Light Technology Publishing, 1991, Sedona, AZ, pág. 303, citando os "Protocolos dos Sábios de Sião"].
Portanto, veja que o cenário da Nova Ordem Mundial foi cuidadosamente preparado, com atores aderindo às linhas prescritas. Essa é a peça mais cuidadosamente planejada e executada que já foi escrita. De fato, essa peça tem sido interpretada desde 1776. Se os planejadores da Nova Ordem Mundial admitem que seu plano foi bem preparado, e se a Bíblia declara que esse é o caso, então por que você ainda se recusa a admitir que os eventos do nosso tempo presente foram planejados?
Os principais eventos foram tão planejados quanto os homens podem fazê-lo, auxiliados de forma sobrenatural por Satanás. Não se deixe enganar pelas personalidades da mídia que tentam desarmar suas defesas, zombando do conceito de conspiração. O próprio fato de que tal tentativa premeditada seja feita para desacreditar a idéia de uma conspiração argumenta a favor de que os últimos eventos planejados para finalmente conduzirem o mundo à Nova Ordem Mundial estão realmente muito próximos.
FONTE ; VIGIAI alertando as nações