domingo, 3 de março de 2013
A INESPERADA RETRIBUIÇÃO...
Navy SEAL que matou Bin Laden esquerda na pobreza, com nenhuma pensão de saúde, ou de proteção
Os EUA SEAL da Marinha que, pessoalmente, morto a tiros ex-al-Qaeda, Osama bin Laden diz que tem sido negligenciada pelo governo dos EUA. O pobre ex-comando está agora lutando para alimentar a família e pagar os cuidados de saúde.
Apesar matando o homem mais procurado da América, os EUA Navy SEAL referido apenas como "o atirador" fez a transição de volta para uma vida civil atormentado pela pobreza. O atirador, que permanece anônimo, se aposentou dos SEALs em setembro de 2012, 36 meses antes de a exigência de 20 anos para aposentadoria.
E o governo não faz exceções quando se trata de benefícios de reforma - nem mesmo por um dos americanos responsáveis por bater o golpe mais esmagamento contra a Al-Qaeda.
"O que é [difícil] para entender é que um homem com centenas de missões de guerra de sucesso, um dos veteranos de combate mais condecorados da nossa idade, que tampou sua carreira terminando bin Laden, não tem nenhuma pista de aterrissagem na vida civil", escreve Phil Bronstein, Presidente Executivo do Center for Investigative Reporting, para a revista Esquire.
Além de manter o anonimato e, portanto, falta de reconhecimento do público americano, o governo dos EUA parece ter esquecido o significado do atirador no ataque que matou o terrorista mais procurado. Sem uma pensão de cuidados de saúde, ou qualquer tipo de proteção do governo, o atirador foi deixado no escuro pela agência dedicou sua vida a.
Unsympathetically, ele foi orientado a procurar um emprego dirigindo um caminhão para ganhar dinheiro o suficiente para raspar pelos.
"[Comando SEAL] me disse que poderia me arranjar um emprego dirigindo um caminhão de cerveja em Milwaukee," o atirador disse. Esse trabalho seria um downgrade substancial tanto seu status ou sua estimativa salário $ 54.000 como um SEAL da Marinha.
Esquerda sem benefícios de aposentadoria, o atirador está agora a compra de um plano de seguro privado de saúde por US $ 486 por mês, o que proporciona uma cobertura mínima e não para cobrir seu tratamento quiroprático.
"Minha saúde para mim e minha família parou", disse ele. "Eu perguntei se havia alguma transição da minha TRICARE a Blue Cross Blue Shield. Eles disseram que não. Você está fora de serviço, a cobertura é longo. Obrigado por seus anos 16. Vá se f * ck ".
O governo dos EUA oferece 18 - dias de benefícios de saúde de transição, mas apenas aqueles que concordam em permanecer na ativa ou se tornar um "reservista". E vai demorar pelo menos oito meses antes que ele pode fazer pedidos de pagamentos por invalidez. Embora o governo dos EUA colocou uma recompensa de US $ 25 milhões em Bin Laden, ninguém nunca recolheu o dinheiro eo atirador agora vive na pobreza.
Encontrar outro emprego não é tão fácil para o SEAL aposentado devido a seu anonimato, ele não pode revelar sua experiência de trabalho para outros empregadores. Mesmo que amigos e familiares colocar em recomendações para ele com os empregadores que eles conhecem, eles não podem contar a ninguém que o atirador era parte do SEAL Team 6.
Os SEALs luta contradizer a declaração presidente dos EUA, Barack Obama, fez no Dia dos Veteranos sobre aqueles que servem o país.
"Ninguém que luta por este país no exterior deve sempre ter que lutar por um emprego", disse Obama. "Ou um teto sobre sua cabeça, ou o cuidado que eles ganharam quando chegam em casa."
Mas o atirador está lutando - financeiramente, fisicamente e emocionalmente. Com um corpo cheio de cicatrizes, artrite, tendinite lesões oculares, e os discos fundidos, o selo está na necessidade desesperada de cuidados médicos.
" É assim que a América trata seus heróis? " Bronstein escreve. "Os presidente Obama chamou 'o melhor dos melhores"? Os Vice-presidente Biden chamou "os melhores guerreiros na história do mundo?"
E o atirador é apenas um dos cerca de 1,3 milhões de veteranos - cerca de um em 10 - e 0,9 milhões de membros da família que estão atualmente sem seguro, apesar de seus anos de serviço.
"[Bin Laden] amassado no chão na frente de sua cama. Ele estava morto. Eu o vi levar seus últimos suspiros, " . o atirador relembra "E eu me lembro como eu assisti-lo a respirar fora da última parte do ar, eu pensei: Será esta a melhor coisa que eu já fiz, ou a pior coisa que eu já fez? "
A administração considera morte de Bin Laden uma de suas maiores conquistas. Mas, para o atirador, a vida tornou-se uma luta.
FONTE: RT QUESTION MORE
TRADUÇÃO: TRADUTOR DO GOOGLE
BOM, QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO E ALERTA, PARA AQUELES QUE ABRAÇAM CEGAMENTE OS IDEAIS DE GOVERNANTES IMBECIS .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário