segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COMO ELE ERA VISTO PELAS ELITES MUNDIAIS.





"Terrorista" e "comunista" Mandela aos olhos da elite EUA


Por décadas, o regime do apartheid na África do Sul foi ignorada pelos formuladores de políticas dos EUA, enquanto aqueles que lutaram com Nelson Mandela para Caneza, percebido como uma ameaça que levaria ao "colapso da civilização."


Agências ThinkProgress 'apresenta um breve histórico de hostilidade e uma campanha de difamação contra Nelson Mandela durante anos foi desenvolvido pela US círculos conservadores que preferiam segregação à luta maioria Africano pelos seus direitos. 


"National Review", revista política americana


Em 1964, a prisão perpétua de Mandela e outros opositores do apartheid foi elogiado nas páginas da revista, que informou que'' os tribunais do Sul Africano ter condenado um terrorista confessou a viver na prisão. "Em março do ano seguinte, conservador Russell Kirk argumentou que a democracia na África do Sul "traria anarquia eo colapso da civilização" e que o governo "seria dominada por Warlocks (ainda numerosos e poderosos) e demagogos irresponsáveis". 

Ronald Reagan, presidente dos EUA (1981-1989)


Reagan rotulou o Congresso Nacional Africano (ANC), partido criado para defender os direitos da maioria negra como uma organização terrorista. Para o presidente dos EUA África do Sul do apartheid era "um país que tem resistido por nós em todas as guerras que nós lutamos, um país que, estrategicamente, é essencial para o mundo livre em sua produção de minerais."

Dick Cheney, John McCain e outros membros do Congresso 178 


Em 1986, 180 deputados votaram contra a resolução exortando o governo da África do Sul para negociar a libertação incondicional de Nelson Mandela e do Congresso Nacional Africano reconhecer. Entre os congressistas'' enterradas'' resolução foram  Dick Cheney  e  John McCain . Em 2000, Cheney confessou que não se arrepende, porque naquela época "ANC era visto como uma organização terrorista."

Heritage Foundation, uma pesquisa de política de saúde


"Primeiro, Nelson Mandela não é um combatente da liberdade. Repetidamente apoiado o terrorismo. Desde a libertação de Mandela da prisão e sua subseqüente recusa a renunciar à violência, o ANC dominado por marxistas foi terrorismo em curso e violência contra civis, que custaram centenas de vidas. " Com estas palavras, o importante 'Tink-tank' Unidos marcou a primeira visita oficial de Nelson Mandela em os EUA 1990.

"National Review", revista política americana


A revista 'National Review' no seu melhor tradição consevadora não mudou sua classificação de meio século atrás, chamando Mandela um "comunista" por sua oposição à guerra no Iraque. "O anti-americanismo vicioso de Mandela e seu apoio a Saddam Hussein não deveria ser uma surpresa, dado o seu compromisso para com o comunismo e louvar terroristas" 

Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/113450-nelson-mandela-terrorista-elite-eeuu
FONTE: RT

É...POSSO IMAGINAR OS PENSAMENTOS DELE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário