quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É A MESMA COISA SE EU CHAMASSE O "PAPA" DE F.D.P.!!


YouTube não poderá exibir “A Inocência dos Muçulmanos” no Brasil

Rússia também proibiu veiculação do filme com ofensas ao profeta Maomé



A Justiça de São Paulo exigiu que o Youtube retire do ar o filme “A inocência dos Muçulmanos”, em, no máximo, dez dias. A decisão foi tomada pelo juiz Gilson Delgado Miranda da 25ª Vara Cível Central da cidade, onde vive uma grande comunidade de imigrante do Oriente Médio. Se o portal de internet não cumprir a ordem, a Google do Brasil pagará uma multa de R$ 10 mil por dia de atraso.
A decisão foi tomada levando-se em consideração uma queixa feita pela União Nacional de Organizações Islâmicas do Brasil. A reclamação enfatizou que o filme viola a constituição brasileira no que diz respeito ao direito à liberdade religiosa.
O juiz Gilson Delgado Miranda afirmou que o caso vai contra a liberdade de expressão e a necessidade de proteger indivíduos ou grupos de pessoas de ações que possam incitar a discriminação religiosa.
Em alguns países mulçumanos, o YouTube já foi obrigado a retirar do ar o vídeo que faz insultos ao profeta Maomé e provocou uma onda de protestos e violência. A Rússia está tomando atitude semelhante. A Procuradoria Geral do país quer proibir o site de exibir qualquer conteúdo sobre a obra ofensiva.
FONTE:DIÁRIO DA RUSSIA
POIS É...COMO JÁ HAVIA DITO ANTES , DEVEMOS RESPEITAR A CULTURA DE CADA CONTINENTE , COISA QUE OS NORTE-AMERICANOS NÃO ESTÃO FAZENDO , MUITO PELO CONTRÁRIO ESTÃO TENTANDO CONTAMINAR AQUELE POVO COM SUAS IMUNDÍCIES DO OCIDENTE...ISSO AINDA VAI RENDER UM TSUNAMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário