terça-feira, 4 de dezembro de 2012

HUMANIDADE DESUMANA...


ENQUANTO OS ARROGANTES ESTIVEREM EM SEUS PEDESTAIS , NÃO HAVERÁ JUSTIÇA...ENQUANTO OS SOBERBOS OCUPAREM O MUNDO , CONTINUARÁ HAVENDO FOME... ENQUANTO EXISTIR DITADORES, CONTINUARÁ HAVENDO MORTES E DESUMANIDADES... ENQUANTO HOUVER CORRUPTOS , NADA MUDARÁ  EM PROL DOS INJUSTIÇADOS , DOS NECESSITADOS , DOS QUE ESPERAM UM LUGAR AO SOL.
A GANANCIA , A SEDE DE PODER  IMPEDEM DE ENXERGAREM O QUE REALMENTE IMPORTA , QUE É O AMOR AO PRÓXIMO . IMPEDEM A PROLIFERAÇÃO DA PAZ , DA VERDADEIRA FRATERNIDADE... E SE ALGUÉM LHES MOSTRAR A VERDADE , ESSE ALGUÉM SERÁ PERSEGUIDO , SERÁ APEDREJADO , SERÁ LEVADO AO DESESPERO DA SOLIDÃO DE PERGUNTAS SEM RESPOSTAS; PORQUE DE TANTA MALDADE?




   Foto de Kevin Carter,que ganhou o Pulitzer e se suicidou aos 33 anos 

OBS; Segundo Carter, após conseguir a memorável foto, o abutre foi afastado e a criança seguiu cambaleante seu caminho...

Em 27 de julho de 1994 (1 ano e 4 meses depois de ter de ter fotografado o acontecimento), Carter levou seu carro até um local da sua infância e suicidou-se utilizando uma mangueira para levar o fumo do escape para dentro de seu carro. Ele morreu envenenado por monóxido de carbono aos 33 anos de idade. Partes da nota de suicídio de Carter dizia:


" Estou deprimido… Sem telefone… Sem dinheiro para o aluguel.. Sem dinheiro para ajudar as crianças… Sem dinheiro para as dívidas… Dinheiro!!!… Sou perseguido pela viva lembrança de assassinatos, cadáveres, raiva e dor… Pelas crianças feridas ou famintas… Pelos homens malucos com o dedo no gatilho, muitas vezes policiais, carrascos… Se eu tiver sorte, vou me juntar ao Ken… "









Você que nos mantem dividido , que nos educou desde crianças com fronteiras, religiões, cor pele ... você que comem todos na mesma mesa, comer 5 vezes por dia, que produz recursos que dariam para alimentar duas vezes o planeta ... Que 25% ainda morrem de fome...


A HUMANIDADE  DIVIDE O QUE NÃO LHES PERTENCE , POIS A TERRA NOS FOI  EMPRESTADA POR DEUS .

por selvagem das cavernas


Nenhum comentário:

Postar um comentário