segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E A MATANÇA CONTINUA...


Ataques com carro-bomba deixam pelo menos seis mortos na Síria
síria
A TV estatal da Síria noticiou, nessa segunda-feira (5), dois ataques com carro-bomba ocorridos em Damasco, capital do país, e na província de Hama, no centro, e que provocaram pelo menos seis mortos e 40 feridos.
No mesmo dia, o chanceler do Iêmen, Abu Baker al-Qirby, reuniu-se com o embaixador chinês no país, Chang Hua, e afirmando que as propostas feitas pela China para resolver a questão síria são pragmáticas e desempenham um importante papel para a paz e estabilidade na região.
Ainda na segunda-feira, após o encontro com o chanceler do Egito, Mohammed Kamel Amr, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, afirmou que seu país não negocia, nem pode chegar a um acordo com os Estados Unidos, sobre o destino do atual presidente sírio, Bashar al-Assad. Segundo ele, a Rússia mantém contatos com o governo e oposição da Síria, no entanto, não consegue exercer influência sobre as forças de oposição.
Além disso, a República Popular Democrática da Coréia (RPDC) assinou em Pyeongyang, com a Síria, uma série de documentos, formalizando cooperações em áreas como economia, informação e turismo.
(tradução: Shi Liang  revisão: João Pimenta)

FONTE: CRJ ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário